Partilha Nossa Página no Facebook EM APENAS UMA SEMANA: ´´CHOVE´´ CASAMENTO GAY NOS EUA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 1 de julho de 2015

EM APENAS UMA SEMANA: ´´CHOVE´´ CASAMENTO GAY NOS EUA



-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 01 Julho 2015:

O primeiro casal gay casado no condado de Dallas brincou ao perguntar se teria um desconto para cidadãos sêniores. Jack Evans e George Harris disseram que mereciam depois de esperarem para se casar no Texas por quase 55 anos.

Os dois finalmente oficializaram a união na última sexta-feira (26), graças à decisão histórica da Suprema Corte americana que legalizou o casamento homossexual em todos os 50 Estados do país.

"Muitos dos nossos amigos foram para fora do Estado ou para o Canadá para se casar, mas como texanos, nós queríamos esperar pelo Texas", afirmou Harris ao canal Fox News 4. "Eu disse, bem, espero que vivamos o suficiente."

"Dez anos atrás, isso não era sequer imaginável. Tinha pouca esperança que jamais chegaria ao Texas, ainda estou chocado", disse Evans. Ele, que caminha com a ajuda de uma bengala, tinha um arco-íris da bandeira do orgulho gay na lapela, e Harris carregava rosas vermelhas enquanto eles deixavam a cerimônia.

Os dois se conheceram há 54 anos em uma festa organizada por um amigo em comum e mantiveram seu relacionamento em segredo durante os primeiros 20 anos. Eventualmente, assumiram a relação e no ano passado comemoraram com uma cerimônia em uma igreja em Dallas.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES