Partilha Nossa Página no Facebook DA BANDA CESSA CONTRATO COM ROBERTA NARCISO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 4 de julho de 2015

DA BANDA CESSA CONTRATO COM ROBERTA NARCISO



------
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Julho 2015:
DR/RA

Roberta Narciso já não é modelo da Da Banda Model Management. O anúncio do rompimento entre a mais internacionalizada das agências angolana e a modelo, a primeira angolana a desfilar na semana de Alta Costura de Paris, foi anunciada em comunicado.
“A Da Banda Model Management vem por este comunicado informar que já não representa a manequim Roberta Narciso”, começa o comunicado, publicado na íntegra pelo site Platina Line.
A agência explica que a decisão foi tomada por a conduta da modelo já não se coadunar com as exigências da profissão: “Tomamos a decisão de deixar de representar a manequim pois as prioridades da mesma já não vão de encontro à deontologia e conduta profissional esperadas pela nossa agência”.
A decisão chega “após cinco anos de aposta no desenvolvimento” da “carreira internacional” de Roberta Narciso e que a transformou na primeira primeira manequim angolana a participar na semana de Alta Costura de Paris no ano de 2011″, bem como “a desfilar em passerelles internacionais para grandes marcas como Prada, Marc Jacobs, Carolina Herrera, Sonia Rykiel, Miu Miu, Moschino, Valentino, Elie Saab Bottega Veneta, Versus, Jil Sander, Vivianne Westwood entre outros”.
A agência que deixa o seu desejo de todo o “sucesso possível” para Roberta Narciso, acrescenta que, mesmo na hora de as duas partes seguirem caminhos distintos, “toda a equipa da Da Banda Model Mangement sente-se bastante orgulhosa e regozija com as metas alcançadas conjuntamente”.

Tag: Da Banda, Roberta Narciso, Angola Modelos, Leila Lopes.
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES