Partilha Nossa Página no Facebook ANGOLA COMPRA HELICÓPTEROS DE GUERRA Á ITÁLIA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 8 de julho de 2015

ANGOLA COMPRA HELICÓPTEROS DE GUERRA Á ITÁLIA



-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Junho 2015:


O anúncio foi feito à margem da visita oficial de dois dias do Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, a Itália, concluída na terça-feira com a assinatura de vários acordos, nomeadamente económicos e financeiros.

"Vão chegar dentro de poucos meses. Temos seis já contratualizados", disse Mauro Moretti, em declarações à imprensa angolana após uma reunião com o chefe de Estado angolano, em Roma.
As aeronaves a fornecer pela AgustaWestland serão para uso civil e militar.
A AgustaWestland, propriedade da Finmeccanica, que constrói entre outros os helicópteros EH101 e Lynx, emprega mais de 13.000 pessoas e possui fábricas em Itália, no Reino Unido, Polónia e Estados Unidos.
Mauro Moretti acrescentou que a multinacional italiana está a avaliar a possibilidade de renovação de frotas angolanas, no setor da Defesa como também na área do petróleo e gás.
De acordo com informação oficial transmitida no final da visita de José Eduardo dos Santos, a Itália vai também fornecer a Angola lanchas de fiscalização e deverá construir um centro de coordenação marítima, sendo desconhecido o montante destes negócios.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES