Partilha Nossa Página no Facebook ZAP E GLOBO OFICIALIZAM PARCERIA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 23 de junho de 2015

ZAP E GLOBO OFICIALIZAM PARCERIA


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 23 Junho 2015:
DR/AN
 
A Globo e a ZAP realizaram, sexta-feira, 19 de Junho, uma conferência de imprensa onde oficializaram a parceria de exclusividade para exibição de conteúdo da emissora brasileira pela operadora, que terá início no dia 1 de Julho. O evento, que aconteceu no hotel Epic Sana, em Luanda, foi aberto pelo actor da Globo Luigi Baricelli e pelo apresentador do canal ZAP Viva, Daniel Nascimento, e contou com a presença de Nuno Aguiar, Director Geral da ZAP, e Ricardo Scalamandré, Director de Negócios Internacionais da Globo.

Luigi e Daniel iniciaram o evento, celebrando a parceria e a união entre brasileiros, angolanos e moçambicanos com um caloroso abraço. De seguida, os dois convidaram os executivos para a mesa.

Nuno Aguiar deu as boas-vindas à Globo à sua nova casa e garantiu que existe um profundo comprometimento por parte de toda a família ZAP em garantir os melhores resultados para o público. Para o executivo, no quinto aniversário da operadora, a parceria é um presente aos seus clientes, que poderão aproveitar toda a programação de sucesso da Globo. "Este é um investimento muito grande, à medida do que merece a Globo e os clientes da ZAP. A nossa operadora está sempre a olhar para o futuro, à procura do que os clientes precisam. E estparceria era mais do que desejada. A entrada da Globo na ZAP é a forma mais bonita de comemorar os nossos cinco anos", comentou Nuno.

Ricardo Scalamandré agradeceu o empenho da operadora e explicou que todo o processo resultou do reconhecimento do carinho que o público angolano e moçambicano sempre teve pela Globo. Em Angola, desde a década de 80, quando começou a licenciar as primeiras novelas para o país, a Globo acompanha de maneira permanente o crescimento do mercado de TV por assinatura na região. Neste sentido, Ricardo destacou a importância da sua constante procura por estar sempre mais próximo dos espectadores. "Para esta nova fase em Angola e Moçambique, a Globo encontrou na ZAP um parceiro angolano, de língua portuguesa, que tem o mesmo perfil que o nosso: o de sempre oferecer mais e melhor. Esta é a maior operação e a maior campanha de comunicação da área internacional da Globo deste ano. Estamos muito felizes com a nova casa", disse Ricardo.

Os executivos reforçaram ainda a informação de que todo o conteúdo que o público de Angola e Moçambique vê actualmente na Globo será exibido pela ZAP, com maior qualidade, já que a transmissão passa a ser em alta definição, com a exibição no canal 10, em HD e no canal 11, em SD. Angola  e Moçambique são os dois primeiros países no mundo a receber o canal internacional da Globo com sinal digital. Outra novidade, anunciada comdetalhes por Ricardo Scalamandré, foi o lançamento do novo canal Globo ON, dedicado a novelas, séries e comédias de sucesso, que marcaram época e a vida de pessoas de diferentes lugares do mundo. O Globo ON estará disponível no pacote básico da ZAP e poderá ser acompanhado na frequência 72.

Os amantes do futebol também foram contemplados e os executivos anunciaram, em primeira mão, que o PFC, mais conhecido como “o canal do futebol”, também será transmitido em exclusivo pela ZAP. O canal transmite programas e jogos ao vivo, como os do Campeonato Brasileiro e os Estaduais, entre outros.

Os jornalistas puderam ver um vídeo produzido especialmente para a ocasião, que destacou a união de duas potências de produção e distribuição de conteúdo. Ilustrado por imagens do Projac, o centro de produção da Globo no Rio de Janeiro, e cenas de novelas brasileiras e programas da ZAP, o vídeo mostrou também bastidores da gravação da campanha publicitária que está colocando Angola e Moçambique para dançar, ao ritmo de um samba bem brasileiro.

A fechar a conferência, os jornalistas puderam ver, com exclusividade, o filme publicitário que irá encerrar a campanha de celebração da chegada da Globo à ZAP. Com início marcado para o dia 1 de Julho, os materiais da terceira e última fase reúnem os talentos da Globo que estão atualmente no ar, em diferentes produções e novelas. Em quatro filmes diferentes, Bruno Gagliasso, Rodrigo Lombardi, Regina Casé, Ingrid Guimarães e Luci Ramos caem na dança, ao som do samba da Globo na ZAP. Daniel Nascimento e Luigi Baricelli despediram-se da imprensa, lembrando da festa de gala que acontece hoje à noite, no Doo.Bahr para celebrar a parceria.

TAG: FOTO ZAP GLOBO, PUBLICIDADE GLOBO ZAP
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES