Partilha Nossa Página no Facebook TCHIZÉ DOS SANTOS DESFAZ-SE DE VIATURAS AVALIADAS EM 420 MIL EUROS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TCHIZÉ DOS SANTOS DESFAZ-SE DE VIATURAS AVALIADAS EM 420 MIL EUROS


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 16 Junho 2015:
Reprodução via CLUB-K.

A deputada angolana Tchizé dos Santos revela-se decidida em desfazer-se de duas luxuosas viaturas pertencente a sua frota de automóveis privados em Portugal.

Tratam-se de dois Mercedes SLS e G63, fabricados no ano de 2012 e que a mesma esta a vender por 210 mil euros cada. As referidas viaturas top gama tem a reputação de serem poucos fabricadas no mundo. Diz-se que existem apenas 500 exemplares.



O Club-K desconhece as razões pela qual a deputada decidiu por a venda as duas viaturas. Sabe-se apenas que logo após a decisão da mesma, surgiram maliciosos rumores invandindo a sua privacidade e insinuando que a medida seria de prevenção para evitar que as luxuosas viaturas ficassem com o esposo português com quem esta num processo de divórcio. Ambos casaram-se em comunhão de bens e assim sendo, após a conclusão do processo legal de separação o esposo teria direito a metade dos seus bens.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES