Partilha Nossa Página no Facebook PUTO PORTUGUÊS PARTICIPA EM PARTIDA DE FUTEBOL NA TERRA NOVA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 11 de junho de 2015

PUTO PORTUGUÊS PARTICIPA EM PARTIDA DE FUTEBOL NA TERRA NOVA



-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 11 Junho 2015:

O cantor angolano Puto Português habituou-nos a abrilhantar a noite com as suas exibições em palco. No passado fim-de-semana, o jovem oriundo do Rangel, cidade de Luanda, juntou-se aos amigos do Bairro da Terra Nova para uma partida de futebol. O autor do álbum “Geração do Semba” não desiludiu, pois não deixou os seus créditos em mãos alheias, segundo fonte próxima do cantor. Num jogo com cariz filantrópico, o 2Gueda, como é conhecido no meio artístico, divertiu-se e deixou-se fotografar pelos amigos e admiradores. “Futebol com os amigos da Terrex!”, escreveu o músico numa rede social, estampando uma fotografia que retratou o momento. Nascido em Luanda, no Bairro Rangel, a 13 de Maio de 1987, Lino Cerqueira Fialho decidiu ingressar na música em 1999 com o apoio do amigo Nacobeta, tendo formado a dupla.

Tag: Puto Português A jogar Bola em Luanda, Terra Nova, Rangel Luanda, Fotos de Puto Portguês Angola, Baixar Músicas de Puto Português e Nacobeta.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES