Partilha Nossa Página no Facebook PERDEU ESPOSA NO TIROTEIO: REVEREINDO PERDOA Dylann Storm Roof ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 20 de junho de 2015

PERDEU ESPOSA NO TIROTEIO: REVEREINDO PERDOA Dylann Storm Roof


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 20 Junho 2015:

"Eu te perdoo, minha família te perdoa", disse nesta sexta-feira (19) Anthony Thompson, reverendo que perdeu a esposa Myra Thompson no ataque à igreja em Charleston, ao suspeito Dylann Storm Roof, de 21 anos, numa audiência em tribunal. "Gostaríamos que você aproveitasse essa oportunidade para se arrepender... Faça isso e você será melhor do que é agora", completou.
Familiares de cinco vítimas do ataque estavam no local e fizeram declarações emocionadas dirigidas ao acusado. Felecia Sanders, mãe da vítima Tywanza Sanders e sobrevivente do ataque, disse: "Nós te recebemos na quarta à noite de braços abertos em nosso estudo da Bíblia. Você matou algumas das pessoas mais bonitas que eu conheço".
"Tywanza era o meu herói. Como nós dizemos no estudo da Bíblia, nós gostamos de você, mas que Deus tenha misericórdia de ti".
O suspeito de realizar o ataque a uma igreja de comunidade negra da Carolina do Sul na noite da última quarta recebeu nesta sexta-feira nove acusações de assassinato e outra por porte de arma de fogo pelo atentado que deixou nove pessoas mortas.
Nove pessoas morreram depois que o jovem abriu fogo contra a igreja Emanuel African Methodist Episcopal em uma comunidade negra de Charleston. Roof foi detido nesta quinta pela polícia em Shelby, na Carolina do Norte.
As autoridades dos EUA estão investigando o ataque – no qual quatro sacerdotes, incluindo um senador democrata, morreram – como um crime de ódio. O Departamento de Justiça dos EUA afirmou que analisa o caso de todos os ângulos, "incluindo como um crime de ódio e como um ato de terrorismo doméstico".
Tag: Reverendo Perdoou Jovem assassina da sua esposa. nos EUA 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES