Partilha Nossa Página no Facebook NOVA TECNOLOGIA TRÁS CABELO DE VOLTA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 27 de junho de 2015

NOVA TECNOLOGIA TRÁS CABELO DE VOLTA


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 27 Junho 2015:

Cabelo mais grosso em 67%?! Os esteticista suiços estão convencidos da eficácia do seu novo descobrimento: "É um avanço na luta contra a queda de cabelo"

Já milhares de pessoas em apenas 1 mês livraram-se dos problemas com a fraqueza e queda de cabelo. O seu cabelo começou a crescer de novo, graças a que as mulheres recuperaram penteados grossos e fotes e os homens esqueceram das entradas e pararam a calvície. O que fazer para juntar-se a eles?.

 

 

O novo tratamento que engrossa o cabelo de homens e mulheres é um avanço que esperávamos desde há muito tempo. É o antídoto para calvície, perda de cabelo e deterioração da sua condição, os cosmetologistas suiços não têm dúvidas. A sua atitude inovadora perante a regeneração das raizes capilares permite em um mês ganhar um penteado mais denso em 67%. 


O sucesso da nova fórmula radica numa análise precisa e profunda das causas da queda de cabelo. Os cosmetologistas e tricologistas (especialistas em cuidado e doenças do cabelo) do Instituto de Higiene e Beleza em Zurique descobriram que pelo processo da queda de cabelo são responsáveis os distúrbios do funcionamento da cápsula de colagénio à volta das raizes capilares. As suposições deles foram depois confirmadas pelos testes clinicamente controlados.
A cápsula de colagénio é uma estrutura de tamanho microscópico que se encontra à volta de cada raiz capilar. É muito sensível à deficiência vitamínica, cuidado inadequado do cabelo, distúrbios hormonais ou stress que um sente. Por causa destes processos negativos ela sofre da fibrose, ou seja, da esclerose. Começa a apertar a raiz capilar e perturbar o seu funcionamento. Tudo isto pode ser comparado com um circuito forte, até um laço que se aperta à volta do cabelo e leva a sua morte e queda. Esta é a essência do descobrimento dos pesquisadores suiços. 

O circurito que aperta de tal forma a cápsula de colagénio bloqueia as células do cabelo e couro cabeludo, por isso chegam a ela cada vez menos nutrientes. Isto faz com que a pele se debilite e o cabelo por ela produzido seja mais fino, deixam de crescer e após algum tempo cai. Assim aparecem as entradas no caso dos homens, o penteado fica menos denso e em muitos casos começa a calvície (androgénica ou a chamada alopécia areata).
Ao seguir estas pistas, os cosmetologistas de Zurique descobriram como nutrir a cápsula de colagénio à volta do cabelo e ao mesmo tempo "relaxar" o circuito perjudicial à volta da sua raiz. Revelou-se que o que cumpre este papel de forma mais eficaz é a composição de três óleos naturais da origem vegetal: de coco, alecrim e citronela. 

- O funcionamento destes componentes é excepcional e multifacetado. Aplicados a cabelo e couro cabeludo, regeneram e "abrem" a cápsula capilar. Desta forma os componentes contidos nos óleos penetram nas raizes e fortalecem-nas - explica o Dr. Alexander Fischer, diretor do Instituto de Higiene e Beleza. - Chegámos a conclusão de que o melhor nível destes óleos regeneradores encontra-se no produto Hairmastic - acrescenta o dr. Fischer.
O segundo passo, depois de parar a queda de cabelo, vai ser estimular o crescimento dele, ou seja, o engrossamento do penteado. Por este processo são responsáveis outros dois componentes do tratamento Hairmastic, também da origem vegetal. O primeiro é o extrato de frutas da amla que acelera o crescimento do novo cabelo. Além disso, protege completamente o cabelo estragado e fraco e faz com que se torne mais resistente à deterioração causada pelos radicais livres. O segundo componente é o extrato de centella asiática. Dilata os vasos sanguíneos do couro cabeludo pelo que melhora a circulação sanguínea nos folículos pilosos. Desta maneira começam a produzir mais queratina, o principal elemento constitutivo do cabelo.
Estes componentes naturais foram usados na receita do produto Hairmastic pela primeira vez, porque as suas propriedades para estimular o crescimento de cabelo foram descobertas poucos meses atrás. Os testes entre os consumidores mostraram que após o tratamento de um mês até 97% das pessoas que o usaram notaram um engrossamento notável do cabelo e uma melhoria geral da sua condição.
Por esta razão o óleo Hairmastic muito rápido foi reconhecido pelos esteticistas e dermatologistas da Europa Ocidental e dos Estados Unidos. Confirmaram que após o tratamenton de um mês as pessoas iam ganhando o novo cabelo em 67% mais denso. Desde há pouco tempo, a fórmula Hairmastic encontra-se disponível também em Portugal onde esta a ganhar cada vez mais popularidade. A eficácia dela cientificamente confirmada faz com que seja recomendável às mulheres e aos homens com a fraqueza e queda de cabelo e às pessoas que sofrem da calvície. 

Tag: Calvície Angola, Tratamento de Calvície Materia de Calvicie, Como fazer crescer o cabelo.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES