Partilha Nossa Página no Facebook MUNDIAL SUB 20: SÉRVIA CAMPEÃ APÓS DERROTAR O BRASIL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 21 de junho de 2015

MUNDIAL SUB 20: SÉRVIA CAMPEÃ APÓS DERROTAR O BRASIL

 

-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 22 Junho 2015:

Brasil perdeu a chance de comemorar seu sexto título mundial na categoria Sub-20. Na madrugada deste sábado, a equipe do técnico Rogério Micale lutou, jogou a sua terceira prorrogação no torneio, mas foi derrotada pela Sérvia por 2 a 1, no Estádio North Harbour, em Auckland (Nova Zelândia). 

O gol da vitória dos europeus foi marcado por Maksimovic, aos 13min do segundo tempo da prorrogação. Em um momento em que a partida estava aberta, a Seleção Brasileira foi castigada por um contra-ataque nas costas de sua zaga e não teve como reagir.  

Com o resultado, a Sérvia conquista, como nação independente, seu primeiro título mundial na categoria Sub-20. A Iugoslávia havia faturado a competição em 1987. O Brasil, por sua vez, amarga o quarto vice-campeonato - a Argentina segue como maior campeã, com seis conquistas.
Depois do terrível desempenho no Sul-Americano do começo do ano, com o quarto lugar, o resultado do time brasileiro pode ser considerado positivo em função dos diversos problemas registrados na preparação. Na véspera do Mundial, o técnico Alexandre Gallo foi demitido e, de forma emergencial, Rogério Micale assumiu o grupo convocado por seu antecessor. 

Jogo 
 
A Sérvia apostou na força física de seus atletas para tentar surpreender no início. Na primeira investida pelo alto, o cruzamento de Zivkovic passou com perigo na área brasileira, mas não houve o complemento em direção ao gol da jogada.
O lance não deixou a equipe brasileira assustada. A partir daí, o time canarinho passou a ter o domínio e criou duas boas chances. Na primeira, aos nove minutos, o arremate de Jean Carlos foi espalmado por Rajkovic. Pouco depois, o arqueiro sérvio teve participação decisiva na conclusão de Gabriel Jesus, depois de linda jogada individual.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES