Partilha Nossa Página no Facebook JEJUM: JOGADOR ARGELINO DESMAIA APÓS CUMPRIR RAMADÃO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 27 de junho de 2015

JEJUM: JOGADOR ARGELINO DESMAIA APÓS CUMPRIR RAMADÃO


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 27 Junho 2015:

O futebolista argelino Nassim, do Vitória de Guimarães, desmaiou, este sábado, no final do treino, consequência de estar a cumprir o Ramadão, segundo responsáveis da equipa vitoriana.


O desmaio do médio aconteceu já no final do treino, que durou cerca de uma hora, na fase dos exercícios de descompressão.


Motivo de alguma preocupação, Nassim, de 21 anos, foi prontamente assistido pela equipa médica do Vitória e recuperou pouco depois os sentidos, tendo saído do campo pelo próprio pé.

O Ramadão, que implica um jejum do nascer ao pôr-do-sol, começou a 18 de junho e estende-se até 17 de julho.

Sob o olhar de cerca de três centenas de adeptos, do presidente do Vitória, Júlio Mendes, e de alguns vice-presidentes, a equipa realizou o terceiro treino da pré-temporada, o primeiro aberto aos adeptos e comunicação social.

Com apenas dois reforços, o defesa-esquerdo Dalbert (ex-Académico de Viseu) e o médio ofensivo colombiano Montoya (ex-Vasco da Gama, do Brasil), o novo treinador vitoriano, Armando Evangelista, contou com 30 jogadores no treino.

O defesa-direito Bruno Gaspar também esteve presente, mas não treinou porque continua a recuperar de grave lesão (fraturou o perónio direito em meados de maio). 
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES