Partilha Nossa Página no Facebook FACEBOOK ABRE REPRESENTAÇÃO NA ÁFRICA DO SUL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 30 de junho de 2015

FACEBOOK ABRE REPRESENTAÇÃO NA ÁFRICA DO SUL


------
Augusto Campos | Luanda, 30 Junho 2015:
DR/Angop

Segundo o vice-presidente da Facebook para a Europa, Médio-Oriente e África (EMEA), Nicola Mendelson, a abertura desta primeira representação constitui uma etapa importante para a Facebook e as suas equipas que querem trabalhar em parceria com as empresas que operam no continente.
" A África é importante para Facebook, e esta representação constitui um elemento chave da nossa estratégia visando alargar o nosso investimento e a nossa presença na região EMEA. A rede Facebook já é um elemento central na vida das pessoas em África, e com mais de um bilião de pessoas em África, queremos fazer mais para ajudar as pessoas e as empresas a conectar-se”, prosseguiu.
A rede Facebook vai concentrar-se no início no crescimento da sua actividade em alguns países das principais regiões da África Subsariana tais como o Quénia (África Oriental), a Nigéria (África Ocidental) e a África do Sul (África Austral). Outros países também visados são o Senegal, a Côte d’Ivoire, o Gana, a Tanzânia, o Ruanda, o Uganda, a Zâmbia, Moçambique e a Etiópia.
A Facebook pretende colaborar com os Governos, as operadoras de telecomunicações, as agências e as outras partes interessadas para fornecer soluções adaptadas aos anunciadores e aos utilizadores à escala continental.
Ela vai concentrar-se na proposta das soluções adaptadas aos formatos publicitários que respondam às necessidades dos clientes e dos anunciadores no primeiro ambiente africano unicamente móvel.
A representação será dirigida, a partir de Setembro próximo, por Nunu Ntshingila, um veterano da agência de publicidade Ogilvy. Ele é diplomado pelas universidades de Swazilândia e de Morgan State nos Estados Unidos.
A população africana utilizadora de Facebook aumentou 20 porcento, atingindo 120 milhões de utilizadores em Junho de 2015, contra 100 milhões em Setembro de 2014. Mais de 80 porcento deles conectam-se a partir de um telemóvel.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES