Partilha Nossa Página no Facebook EURO SUB 20. PORTUGAL GOLEIA ALEMANHÃ POR 5-0 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 27 de junho de 2015

EURO SUB 20. PORTUGAL GOLEIA ALEMANHÃ POR 5-0

 
-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 27 Junho 2015:

Equipa das quinas vence por 5-0 e garante passagem à final de Praga, a disputar na terça-feira, onde vai defrontar a Suécia ou a Dinamarca.

Uma vitória épica sobre a Alemanha, por 5-0, coloca a seleção portuguesa na final do Campeonato da Europa de sub-21, a disputar na terça-feira em Praga. A equipa das quinas fez uma exibição perfeita e ao intervalo já vencia por 3-0 com golos de Bernardo Silva, Ricardo e Ivan Cavaleiro. No segundo tempo, a toada manteve-se e João Mário e Ricardo Horta fecharam a contagem.

A seleção portuguesa esteve sempre por cima do jogo, entrou muito nem em campo, também revelou saúde física e esteve muito bem organizada com o talento de Bernardo Silva, a capacidade de choque de William Carvalho e a coesão de Paulo Oliveira na zona central da defesa. Desde 1994, que não garantia a final europeia da categoria, o que acaba por ser um justo prémio para uma equipa cheia de coragem e talento e que conseguiu um dos resultados mais épicos da história do futebol português.
A Alemanha esteve irreconhecível do princípio ao fim e só uma vez assustou o guarda-redes José Sá, que fez uma defesa espetacular a remate de Younes, perto do intervalo. Agora, segue-se a Suécia ou a Dinamarca como adversários.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES