Partilha Nossa Página no Facebook ERRO: CAVANI CITA JAMAICA COMO SENDO PAIS AFRICACANO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 13 de junho de 2015

ERRO: CAVANI CITA JAMAICA COMO SENDO PAIS AFRICACANO



-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 13 Junho 2015:

Atacante uruguaio chamou jamaicanos duas vezes de africanos, mas declarou depois que não expressou bem a comparação que tinha pensado.

Acho que todo jogo com a seleção é difícil porque enfrentamos a times que têm os melhores jogadores do seu país. Mais com uma equipe africana, que a forma física é o melhor que tem", afirmou o uruguaio Edinson Cavani, estrela da sua seleção nesta edição da Copa América, ao se explicar do desafio que será encarar a caribenha Jamaica na estreia da competição.  

A gafe chamou a atenção na entrevista coletiva do atacante do Paris Saint-Germain, que será o líder do Uruguai no torneio com a ausência de Luis Suárez, que nem foi convocado por estar suspenso pela Fifa por causa da mordida em Chiellini na Copa do Mundo. 

Cavani não parou por aí na confusão geográfica. Apesar de se equivocar com a localização da Jamaica no globo, ele declarou que sua seleção respeita muito a adversária desde sábado, às 16h (de Angola), mas repetiu o erro de antes.

"Respeitamos a Jamaica assim como todas as seleções. No futebol não há superiores nem inferiores. As seleções africanas têm um físico que está acima do nosso. Não é uma equipe para subestimar", garantiu o atacante.
Ciente do erro que cometeu, Cavani utilizou as redes sociais para se desculpar com a população jamaicana. O uruguaio pediu para o incidente ser lembrado como uma situação engraçada e não como uma ofensa.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES