Partilha Nossa Página no Facebook BOB CRISTINA BROWN: FILHA DE WHITNEY HOUSTON EM COMA DESDE JANEIRO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 25 de junho de 2015

BOB CRISTINA BROWN: FILHA DE WHITNEY HOUSTON EM COMA DESDE JANEIRO


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 25 Junho 2015:

O estado de saúde de Bobbi Kristina Brown voltou a piorar, motivo pelo qual a jovem teve de ser transferida para uma unidade de cuidados paliativos esta quarta-feira, 24 de junho. "Apesar dos excelentes cuidados médicos em vários centros, a saúde de Bobbi Kristina Brown continua a deteriorar-se e foi hoje transferida para um centro de cuidados paliativos. Ela está agora nas mãos de Deus", afirmou a tia da jovem, Pat Houston, responsável pelos seus cuidados médicos.
Na semana passada, a imprensa internacional noticiou que a filha de Whitney Houston, que foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em janeiro último, tinha sido transferida do centro de recuperação onde passou os últimos meses para “poder morrer em casa". Na altura, uma das suas tias paternas, Leolah Brown, desmentiu os rumores. 


Também esta quarta-feira foi anunciado que os advogados de Bobbi Kristina interpuseram uma ação judicial ao seu namorado, Nick Gordon, por abuso de confiança e transferência de dinheiro da conta da jovem sem a sua autorização. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES