Partilha Nossa Página no Facebook ÁLVARO SOBRINHO TERÁ FINANCIADO CONTRATAÇÃO DE JORGE JESUS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ÁLVARO SOBRINHO TERÁ FINANCIADO CONTRATAÇÃO DE JORGE JESUS


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 05 Junho 2015:  

-Treinador Bicampeão pelo Benfica assinou por 3,2 Milhões de Euros e o Angolano Álvaro Sobrinho terá sido o principal investidor.

Depois de anunciar a rescisão do contrato de Marco Silva, alegando justa causa, a SAD do Sporting esclareceu que a contratação do novo treinador dos “leões” – Jorge Jesus – não conta com o envolvimento de qualquer investidor externo.

“O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua actividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de accionista”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo emblema de Alvalade.
Quando surgiu a notícia da mudança de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting, foi adiantado que a operação poderia ser financiada por investimento externo à SAD “leonina”, mas esse cenário foi colocado de parte pelo comunicado agora divulgado.

Tag: Jorge Jesus no Sporting de Portugal, Álavaro Sobrinho Financiou Contratação do Jorge Jesus, Jorge Jesus Foi pago por angolano, Banso BEsa Angola, apresentação de jorge jesus.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES