Partilha Nossa Página no Facebook GRUPO ANGOSPEL APRESENTA NOVO DISCO DE ORIGINAIS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 23 de maio de 2015

GRUPO ANGOSPEL APRESENTA NOVO DISCO DE ORIGINAIS




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 23 Maio 2015:

Fonte: JA


O produtor musical do grupo gospel Angospel, Gino Livi, vai proceder neste domingo, em Luanda, ao lançamento do single “Vou Vencer”.

Gino Levi explica que o projecto é multifacetado e pluridimensional e tem por objectivo  dinamizar a música gospel feita no país, bem como dar oportunidade a novos talentos.O produtor musical salientou que foi feita a reedição do single “Vou vencer” e ainda este mês é lançado o primeiro videoclipe oficial  dos temas “Palco da Vida” e “Meu Tudo”.
O Angospel surge de forma multidisciplinar para através da música, dança, artes cénicas, artes plásticas e literatura alcançar vários grupos sociais com o intuito de estimular uma visão mais optimista e motivadora e contribuir no desenvolvimento de práticas positivas no seio da sociedade.
O grupo Angospel define-se como um projecto de intervenção social que através da música gospel visa a consciencialização e motivação da juventude, como forma de contribuir para a igualdade social.
Com duas nomeações no Angola Music Awards “AMA”, que se realiza no dia 30 deste mês na cidade de Saurimo, nas categorias de  Grupo do Ano, com o single “Vou Vencer”, e de Melhor Gospel, com o tema “Meu Tudo”, o grupo vê redobrada a sua responsabilidade.
O grupo Angospel tem agendada para os próximos dias a realização de várias sessões de vendas e assinatura de autógrafos do seu single pelo país, estando prevista a apresentação nacional do novo videoclipe, na cidade de Saurimo, na semana que antecede o concurso Angola Music Awards “AMA”.

Tag: Música Gospel Angola, Angospel, Baixar Música Gospel Angola, Irmã Sofia, Bambila, Lioth Cassoma, Gui Distino.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES