Partilha Nossa Página no Facebook PAVILHÃO DE ANGOLA NA EXPO MILÃO, QUASE PRONTA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PAVILHÃO DE ANGOLA NA EXPO MILÃO, QUASE PRONTA

 
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Março 2015: Acompanhado pela Comissária Geral para Expo, a engenheira Albina Assis Africano, o diplomata angolano recebeu explicações detalhadas sobre o andamento das obras.
O pavilhão de Angola está entre os cinco em fase avançada de conclusão. Com um espaço físico de 2000 m2 e cerca de 2800 m2 de espaço expositivo, a construção está repartida em três diferentes níveis.
 Entretanto, está patente no aeroporto internacional Leornardo da Vinci, em Roma, desde o dia 27 de Março, uma mostra intitulada “A República de Angola apresenta-se!”, que constitui uma antecipação.
 Enquadrada no âmbito da iniciativa “Roma rumo à Expo”, a mostra revela os atractivos que Angola vai levar à Expo de Milão, com o sub - tema “Alimentação e Cultura: Educar para Inovar.
 “Angola quer aproveitar esta primeira mostra no Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci para antecipar uma exposição apelativa, não apenas aos olhos do mundo, mas também dos investidores que ficarão mais elucidados e atraídos pelo potencial de investimento e de negócio que o país oferece”, explicou a propósito a Comissária Geral para a Expo durante a inauguração da mostra.
De recordar que a engenheira Albina Assis é igualmente a Presidente do Comité Director do Colégio dos Comissários-Gerais dos 140 países participantes na EXPO de Milão, tendo sido eleita por aclamação em 4 de Dezembro último.

ANGOP

Tag: Angola na Expo 2015, Expo 2015, Pavilhão de angola na expo 2015, Albina Assis na Expo 2015, Biografia de Albina Assís.

Share on Facebook  
Share on Facebook

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES