Partilha Nossa Página no Facebook CAMPEONATO MUNDIAL DE PESCA B EM ANGOLA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 1 de abril de 2015

CAMPEONATO MUNDIAL DE PESCA B EM ANGOLA





AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Março 2015: O angolano Horácio Pina foi nomeado, por consenso, presidente da comissão de júri internacional para a 24ª edição do Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva ao Corrico de Alto Mar, que se disputa pela primeira vez em Angola, tendo como palco a cidade do Lobito, província de Benguela.

A candidatura de Horácio Pina a presidente do júri foi aceite por unanimidade pelos representantes dos países que disputam a prova, também denominada "Big Game Fishing 2015".
O presidente da equipa do júri deste campeonato já tem no currículo, ao longo de 20 anos, participações em provas pontuáveis ao calendário angolano e internacional de pesca desportiva de alto mar.

Da lista de juízes consta o vice-presidente da Federação Internacional de Pesca Desportiva (FIPS-M), o senegalês Wahid Harati, na qualidade de observador, e o angolano João Carlos Kerlan, como secretário. Integra ainda os vogais Stefano Sarti (italiano) e Touré Mane Gama (senegalês).
Ao júri internacional compete, entre outras tarefas, visualizar, confirmar e validar ou não a captura e soltura do peixe em cada um dos três dias de pesca logo após a chegada à marina das embarcações das seleções participantes do campeonato.
A competição, na qual Angola vai defender o título conquistado em 2014, no Brasil, compreende três dias de pesca em alto mar e conta com 18 embarcações, 15 das quais destinadas às seleções para a atividade de captura de peixe.
A Marina do Clube Náutico do Lobito é o ponto de partida e chegada das embarcações.

SAPO

Tag: Campeonato de Pesca em angola, Canpeonato Mundial em Angola.
Share on Facebook
Share on Facebook

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES