Partilha Nossa Página no Facebook AUTO BIOGRAFIA DE Rudilson Eric da Silva Teixeira Moreno ‘’ Rudy ‘’ (Rapper angolano) ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 1 de abril de 2015

AUTO BIOGRAFIA DE Rudilson Eric da Silva Teixeira Moreno ‘’ Rudy ‘’ (Rapper angolano)


Por: Augusto Campos | Luanda:


Rudilson Eric da Silva Teixeira Moreno ‘’ Rudy ‘’ , nasceu em 26 de Setembro de 1994 ( 20 anos ) no Municipio das Ingombotas . Filho de Rui Teixeira Moreno e Dinamene Patricia da Silva Teixeira , residente no bairro da Maianga , rua Padre Manuel Ruela Pombo casa nº 77 .

Iniciou a sua carreira como músico em 2011 , lançando 4 sons soltos nos estudios da Y-Music ( Cazenga ) , influenciado por rapper’s americanos como lloyd Bank’s , Fabulous , Ryan Leslie ... No mesmo ano , em Fevereiro lança a sua primeira Mixtape que deu nome a sua saga ‘’ Curto e Objectivo ‘’  de 5 volumes já com o selo da gravadora Captura Music de Deejay Lipiki com quem  assinou o contrato .

Em Junho de 2012 lança a sua 2º Mixtape da mesma saga , com o Subtitulo ‘’ O Anormal ‘’ contando com participações de renome naquela altura como : 13 horas , CB , Deezy Wonder , Vui Monsta , Cozzy … etc .

Depois do volume 2 , Rudy assinou contrato de 1 ano com o grupo da nova escola ‘’ Mafia’’ , começando já com 1 projecto de apresentação e não fugiu a saga lançando o volume 3 com o subtitulo ‘’ 26 de Setembro ‘’ , com participações como : Vui Monsta , Deezy Wonder , Xuxu Bower , Dennis o Genio , F.Butterfly .. etc .

Em 2013 inicou um projecto colaborativo com o CEO da Mafia ‘’ Xuxu Bower ‘’  projecto este que teve peso no que toca a nova escola , Desculpa Pela Demora ( Mixtape ) , bem aderida pelo pessoal tendo dado abertura a muitos convites para show’s e actuações pelos Colegios e Escolas Publicas de Luanda .

Em fim de contrato com a ‘’ Mafia ‘’ , Rudy dá inicio ao processo de formação da sua label independente ‘’ Dope Entertainment ‘’ , tendo assinado na altura artistas como : Tchev Patrão , Fredy Sky , Lendário beat’s , Kidd Rudd , Kendra Martins , Anthony Ferreira ; Trabalhando com os mesmo em varios projectos em grupo .

2014, termina a saga com o lançamento do Curto e Objectivo 5 ‘’ De Corpo e Alma ‘’ , um projecto de ineditos , mais maduro e mais coeso , contou com participações de Kendra Martins , Fredy Sky , Clyo , Mendez e Underskillz .

No inicio de 2015 surge a proposta de assinar por uma nova label , sendo para si um novo e grande desafio uma vez CEO de uma outra label .

Com o selo da SpCthaLabel ‘’ Saco de Papel Castanho ‘’ chega as mãos do consumidor o mais recente trabalho colaborativo com o beatmaker Dope Nation Beat’s ,o EP LEVELS marcando assim uma nova etapa em sua vida .

Em carteira ainda , Rudy tem os álbuns ‘’ Rudy , Arte e Poesia ‘’ e ‘’You Only Live Once ‘’ , mas isso ao futuro pertence .

Share on Facebook  
Share on Facebook

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES