Partilha Nossa Página no Facebook EUA: ASSALTANTES ROUBAM 4 MILHÕES EM OURO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 3 de março de 2015

EUA: ASSALTANTES ROUBAM 4 MILHÕES EM OURO


AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 03 Março 2015:  Três homens armados renderam guardas que estavam no carro-forte. FBI e polícia local investigam o caso na Carolina do Norte. As autoridades dos Estados Unidos estão a procura de um grupo de ladrões que levou mais de US$ 4 milhões em barras de ouro de um carro-forte, informou nesta segunda-feira (2) a imprensa local.

O ataque foi realizado por três homens armados em uma caminhonete branca, que fecharam o caminhão na noite de domingo, em uma estrada da Carolina do Norte, e renderam os dois guardas que estavam no interior do carro-forte.

O grupo levou mais de 4 milhões de dólares em ouro, confirmaram agentes do bureau do xerife do condado de Wilson ao jornal "The Wilson Times".

Segundo as autoridades, os ladrões levaram todo o conteúdo do carro-forte da companhia de transporte de valores TransValue, que se dirigia para Massachusetts.

O FBI se uniu à polícia local nas investigações, destacou o jornal."Isto está muito estranho", disse Jesús Rodríguez, proprietário da empresa de transporte de valores, sediada em Miami, Flórida.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES