Partilha Nossa Página no Facebook MANCHO LOPEZ É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO ANGOLANA DE BASQUETBOL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MANCHO LOPEZ É O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO ANGOLANA DE BASQUETBOL

 
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 10 fevereiro de 2015: O técnico espanhol Moncho Lopez é o novo selecionador angolano de basquetebol sénior masculino, em substituição de Paulo Macedo, informou esta segunda-feira, em Luanda, o presidente da Federação Angolana da modalidade, Paulo Madeira.


De acordo com Paulo Madeira, que falava em conferência de imprensa, o técnico será coadjuvado por Emanuel Trovoada e Manuel Silva.


Madeira explicou que, tendo em conta as dificuldades financeiras que o país atravessa, o novo técnico, ex-selecionador sénior de Espanha, cumpre os requisitos financeiros ao alcance da federação. O presidente da FAB referiu que o espanhol não foi a primeira opção, frisando que alguns técnicos angolanos foram contactados, mas não chegaram a acordo.

"Contactámos aqueles que tinham perfil para orientar a seleção, mas não houve acordo e optámos por Moncho", salientou Paulo Madeira.


Moncho Lopez, que já esteve em Angola para orientar cursos de técnicos, já treinou também a seleção principal de Portugal, o FC Porto (tendo sido campeão português), além do Gijon de Espanha.

O substituto de Paulo Macedo ainda não tem definida data de chegada a Angola, mas sabe-se que começará a trabalhar depois do zonal de apuramento aos Jogos Africanos, a ter lugar no Congo de 22 a 28 deste mês.

Fonte: SP Angola

Tag: Novo selecionador angolano de Basquetbol, Basquetbol Angola, Mancho Lopez angola.
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 10 Fevereiro 2015: Um leitão recém-nascido chamou a atenção de todo o mundo e virou notícia desde que sua foto foi parar na internet. Vítima de uma má formação rara, o rosto do animal tem traços humanos e um pênis na testa. O fazendeiro Tao Lu, que encontrou o leitão, disse em declaração publicada no Metro que o bichinho nasceu com vida, foi rejeitado pela mãe e, em seguida, acabou morrendo. Tai afirmou que tentou alimentar o animal com a ajuda de uma garrafa, mas acabou não conseguindo. Assim que foram publicadas na internet, as imagens do leitão foram compartilhadas inúmeras vezes em todo o mundo - See more at: http://canal82.blogspot.com/2015/02/porco-nasceu-com-penis-na-cabeca-e-face.html#sthash.FlpYSZK1.dpuf
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES