Partilha Nossa Página no Facebook ROUPA DAS FILHAS DE OBAMA CAUSA POLÉMICA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ROUPA DAS FILHAS DE OBAMA CAUSA POLÉMICA

 
AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 02 Novembro 2014:  A assessora do Partido Republicano Elizabeth Lauten, que criticou no Facebook a atitude das filhas do presidente americano Barack Obama durante um ato na Casa Branca, divulgou nesta segunda-feira (1º) que renunciará ao cargo de diretora de comunicações do legislador Stephen Fincher, do Tennessee.
Lauten disse ao canal de televisão "NBC" que sua saída está "em processo", depois da polêmica provocada no fim de semana por seus comentários.
Em uma publicação em seu perfil no Facebook, que rapidamente se tornou viral, Lauten afirmou que Sasha e Malia deveriam mostrar "um pouquinho de classe" durante a cerimônia anual do indulto do peru, na véspera do Dia de Ação de Graças

"Queridas Malia e Sasha, sei que ambas estão nesses terríveis anos da adolescência, mas são parte da família presidencial, tentem mostrar um pouquinho de classe", escreveu Lauten.
"Vistam-se como se merecessem respeito, não como em um bar", continuou Lauten, que também pediu às filhas do presidente para que "não façam caras e bocas durante atos públicos televisados'"
Na cerimônia de indulto ao peru, Malia, de 16 anos, usava uma minissaia xadrez com uma camiseta cinza, e Sasha, de 13, um vestido curto marrom com uma jaqueta longa em cima.
No fim do sábado, centenas de internautas tinham pedido no Twitter que Lauten fosse despedida, apesar de ela ter apagado os comentários de seu Facebook e escrito uma nota de desculpas.
Lauten pediu perdão e assinalou que, "após muitas horas de oração" e de falar com seus pais, se deu conta do quão "daninhas" suas palavras sobre as filhas do presidente foram.
As críticas de Lauten foram as mais questionadas, mas não as únicas, já que após a cerimônia de indulto ao peru, na última quarta-feira, vários meios de comunicação comentaram os gestos e expressões de Malia e de Sasha, que pareciam "aborrecidas" e irritadas por terem de estar ali.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES