Partilha Nossa Página no Facebook MULHERES HUMILHAM HOMENS NA MÚSICA ANGOLANA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MULHERES HUMILHAM HOMENS NA MÚSICA ANGOLANA

 
AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 31 Dezembro 2014: A diferença entre a evolução dos músicos angolanos comparativamente ao gênero, atingiu um nível humilhante a favor das mulheres. Apenas em 2014 no lado das senhoras dois grandes talentos se tornaram legenda (Anna Joyce e Telma Lee). Para além do sucesso e da superioridade das mulheres as mesmas cantaram melhor. Ainda neste mesmo ano as veteranas Yola Araújo, Yola Semedo e Bruna Tatiana atingiram a excelência ao apresentaram disco mais bem elaborados.

No lado dos homens apenas Edmilsom com ´´Deixa eu te amar´´ despontou como novo valor, NGA com a sua força suprema foram os donos da ´´Street´´ mas as músicas foram de contéudo explicito, pelo que não tocaram em rádios. O restante foram música imediata que são os casos de Karliteira com ´´Botão´´ tendo outros novos valores masculinos apresentado temas sem ´´valor´´ de mercado dentre estes constam ´´Toma Toma, recebeu feitiço para brilhar´´, ´´Envelheceu dos De Tria´´ entre outros. Yudi fox tambêm defendeu os homens com o se ´´Moça Louca-acho que vou ficar maluco´´. Nos veteranos masculinos B4 e Anselmo Ralph tentaram lutar com as meninas, mas Telma Lee e Anna Joyce ofuscaram os seus sucessos. 

Inclusive o todo poderoso Anselmo Rallph que ´´Escangalhou´´ Portugal em 2014 não ultrapassou o sucesso de Anna Joyce em Angola.

No opinião do CANAL 82, em 2014 as mulheres cantaram melhor.

Comentar.

Tag: Anselmo Ralph, Anna Joyce, Telma Lee-Eu te Magoei, Dupla B4, Milsom Deixa eu te Amar, Disco de Anna Joyce, NGA e Força suprema.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES