Partilha Nossa Página no Facebook KABUSCORP OFERECEU PROPOSTA MILIONÁRIA Á RONALDINHO GAUCHO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

KABUSCORP OFERECEU PROPOSTA MILIONÁRIA Á RONALDINHO GAUCHO

 
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Dezembro 2014: Os dias de Ronaldinho Gaúcho no México podem estar contados. De acordo com a imprensa mexicana, o craque não estaria feliz no Querétaro e poderia pintar nos Estados Unidos ou até mesmo no futebol angolano. Caso opte pelos norte-americanos, o principal interessado seria o Orlando City – time de Kaká.
De acordo com o Medio Tiempo, R10 recebeu uma oferta milionária do Orlando e estaria muito próximo de aceitar os valores e mudar de país mais uma vez. O clube pertence ao empresário brasileiro Flavio Augusto da Silva e fará sua estreia na Major League Soccer em 2015.
A permanência de Gaúcho no Querétaro parece mesmo difícil, já que a Angola também aparece como interessada em seu futebol. O Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, divulgou de maneira oficial que negocia o passe de Ronaldinho.
No site oficial do time, uma nota revela que o presidente, Bento dos Santos Kangamba, está a caminho do Brasil para negociar com Roberto Assis, empresário e irmão do jogador.
O meia não despontou no futebol mexicano. Contratado após a Copa do Mundo, marcou apenas três gols e não chegou à fase final do campeonato nacional. 

Tag: Ronaldinho Gaucho Angola Kabuscorp, Futebol angolano, Kabuscorp do Palanca.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES