Partilha Nossa Página no Facebook ENTREVISTA COM TELMA LEE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ENTREVISTA COM TELMA LEE




AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 03 Novembro 2014: Segue em baixo o extracto da entrevista de Telma Lee concedida ao JA na última Semana.

A gentileza é do JA

Entevista de Telma LEE

Nome? Telma Manuel.

Idade? 21.

Data de nascimento?10/05/93.

Calçado? 38.

Ocupação? Música.

Naturalidade? Luanda.

Estado Civil? Solteira.

Filhos? Um.

Sonho? Tenho muitos, dentre eles ser reconhecida nacional e internacionalmente.

Como se descreve pessoalmente?
Inteligente, mimosa, chata, leal e amável.

Como surgiu a ideia de escrever a letra de “Meu Vício”?  A partir da frase "Vou dar em doida", que as minhas vizinhas usam muito.

Sente-se realizada? Não. Falta a licenciatura e  casa própria.

Tem carro próprio? Não.

Que importâncias tem a família para si? A minha família é o meu maior vício, o meu porto seguro, os responsáveis pela invejável educação que eu tenho.

E a música? Não sei se consigo viver sem a música. A música espanta os males.

Como se sente em relação aos fãs? Sou fanática pelos meus fãs, quase choro se não consigo tirar fotos com eles. Há aqueles que nos encorajam, até parecem anjos enviados por Deus para nos fortalecer, e há aqueles críticos que eu adoro, desde que não ofendam a minha integridade. Sou grata a todos eles e aproveito para pedir desculpas àqueles que algum dia pediram para tirar fotos e eu não pude por razões alheias à minha vontade.

Como se veste de segunda a sexta-feira? Sou a pessoa mais simples que podem imaginar, sem deixar de estar bonita e cheirosa. Não tenho preferência.

Aos fins-de-semana?  Sou um pouco anti-rua. Gosto muito de estar com a minha família, em almoços familiares. De vez em quando saio com amigos próximos para comer picanha na rua. Gosto muito.

Usa roupa de marca? Nem sempre. Mas uso, se por ventura a roupa for bonita.

Cor preferida? Branca.

Qual é a marca de perfume que usa? Muitas. Adoro perfumes doces. Nesse momento estou a usar o Nina Ricci.

Acredita em forças ocultas? Sim. Elas existem.

Como reage a elas? Com oração. Sou crente. Prefiro rezar e deixar tudo aquilo que não posso resolver nas mãos de Deus.

Onde passa as férias? Agora que sou mãe não tenho tido muitas escolhas. Passo-as em casa, ou na minha avó. E daí procuramos sair para jantar ou ir à praia.

Cidade predilecta? A minha Luanda. São raras as vezes em que saí de Angola. Talvez mude, agora que me tornei cantora profissional.

Virtudes? Boa ouvinte, leal, amorosa, inteligente e delicada.

Defeito? Sou chata, preguiçosa, rabugenta e impaciente.

Vício? A família.

Ídolo? Jesus Cristo.

Livro? Bíblia Sagrada.

Uma boa companhia? Gosto de estar com o meu filho.

Músico? Chris Brown.

Comida? Arroz, feijão e picanha.

Bebida? Coca-Cola.

Sabe cozinhar? Sim.

O quê, por exemplo? Funji com molho de tomate, ovo e chouriço.

É ciumenta? Muito.

Desporto? Basquetebol.

Clube? 1º de Agosto.

Alguma vez mentiu? Já.

Já foi enganada? Já.

Ano que mais a marcou? 2010 e também 2014.

Porquê ? Em 2010 nasceu o meu filho e em 2014 tive a certeza que a música é a profissão que eu quero. Descobri que nada é mais glorioso que fazer do seu passatempo a sua profissão.

O que acha da corrupção? Das piores enfermidades de uma sociedade, dos maiores causadores da pobreza mundial.

Homossexualidade? Não tenho nada contra.

Poligamia? Ciumenta como sou, não podia ser a favor dessa prática.

Deputado ou Ministro, que cargo escolhia? Nenhum.

Porquê? Não existe uma interacção verdadeira entre o governante e o governado e essa falta de lealdade não me faz bem, cria-me um certo desconforto. Política é como o dinheiro: muda a pessoa e eu gosto de ser quem sou.


Tag: Telma Lee,  Filho de Telma Lee, Meu Vicio, Eu te Magoei, Biografia de Telma Lee cantora angolana.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES