Partilha Nossa Página no Facebook TELMA LEE - EU TE MAGOEI (VIDEO OFICIAL) ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TELMA LEE - EU TE MAGOEI (VIDEO OFICIAL)


AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 17 Novembro 2014: A Cantora angolana Telma Lee não para de surpreender. Depois do Estrondoso sucesso com o tema Meu Vício que a catapultou par o mundo do sucesso, a cantora apresenta agora o tema ´´Eu te Magoei´´ desta vez com a presença de mais um mister Angola. Aliás nas suas músicas apenas participam misteres Angola.
Vide o video no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=S0Wh2fOQJAc

Tag: Telma Lee Meu Vício Video, Telma Lee eu te magoei vídeo official, Disco de Telma Lee, Maxi single de Telma Lee.



PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES