Partilha Nossa Página no Facebook NOVO DISCO DE RIHANNA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NOVO DISCO DE RIHANNA

 

AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 14 Novembro 2014: Sobre o sucessor de «Unapologetic», Rihanna ainda não tinha avançado mais do que pequenas referências em publicações de Twitter. Mas o álbum novo está para breve e, pela primeira vez, a cantora dos Barbados falou aos fãs sobre o que esperar, mas não para quando o esperar.
«Não vos posso dar pistas sobre quando vai ser lançado. Vai ser excelente, é tudo o que vos posso dizer e estou entusiasmada com isso», contou Rihanna durante um «meet and greet» com os fãs, avança o New York Times. «Tento lutar comigo mesma e exceder tudo o que já fiz e isso tem sido a coisa mais difícil de fazer. Começas a pensar demasiado nas coisas em certas alturas», explicou. Sem revelar mais detalhes, Rihanna confessou: «Mal posso esperar para toda a gente ouvir (a música) pouco a pouco… pouco a pouco».
Com todo o burburinho, espera-se o novo álbum de Rihanna ainda para este ano. Inicialmente apontado para Novembro – o mês em que a cantora costuma lançar os seus trabalhos – o sucessor de «Unapologetic» (2012) ainda não tem nome, nem data de lançamento.

Tag: Novas músicas de Rihanna 2014, Rihanna New Álbum 2014, Novo CD de rihanna.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES