Partilha Nossa Página no Facebook EMINEM: VOU ESTUPAR A IZZY IZALEA E NÃO QUERO ´´MAIS NADA COM A NICKY MINAJ´´ ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EMINEM: VOU ESTUPAR A IZZY IZALEA E NÃO QUERO ´´MAIS NADA COM A NICKY MINAJ´´

 
AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 21 Novembro 2014: Eminem voltou afiado à ativa. Após seu último disco, "The Marshall Mathers LP 2", o rapper participou de uma coletânea da gravadora fundada por ele mesmo, Shady Records. O disco, intitulado "Shady XV", comemora os 15 anos de existência do selo com músicas inéditas de artistas contratados pela empresa e chega às lojas na segunda-feira (24).  O álbum, que vazou ontem na internet, contém uma música chamada "Vegas", com participação de Bad Meets Evil. Na faixa, Eminem cita as rappers pop Nicki Minaj e Iggy Azalea de forma pouco agradável. Ele diz que não agarraria uma mulher caso ela fosse Nicki e que dá a entender que estupraria Iggy.
Em tradução livre para o português, o trecho em que Eminem cita Nicki Minaj e Iggy Azalea diz: "A não ser que você seja Nicki (Minaj), vou te agarrar pela cintura e iremos esquiar. E, então, o que será? Largue essa m*rda, Iggy (Azalea). Você não vai querer assoprar esse apito de estupro comigo".

Iggy Azalea se manifestou contra o discurso de ódio de Eminem por meio de seu perfil oficial no Twitter. As três mensagens dizem: "Estou cansado de caras mias velhos que tratam mulheres mais novas com entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro, zzzz"; "É especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e, agora, o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal!; e "Mulheres da música tem mais culhões de qualquer jeito, aturamos bem mais assédios e crítica. Bom dia!!! Estou indo às câmeras para o AMA (American Music Awards)!".

Não é a primeira polêmica de Eminem em relação ao novo disco de seu selo, "Shady XV". Em um rap freestyle divulgado na internet na semana passada, o Slim Shady disse que socaria a cantora Lana Del Rey. "Cadela, vou socar Lana Del Rey bem no rosto duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade e, em seguida, comemorar com os Ravens". 


Tag: Novo disco de Eminem, eminem Vs. Izzy Izalea

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES