Partilha Nossa Página no Facebook ELITE ANGOLAN CARRERS ANUNCIA 7a EDIÇÃO DA FEIRA O EMPREGO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 15 de novembro de 2014

ELITE ANGOLAN CARRERS ANUNCIA 7a EDIÇÃO DA FEIRA O EMPREGO

 
AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 15 Novembro 2014: É com enorme satisfação que a Elite tem o prazer de anunciar a realização do seu 7º Fórum de Emprego em Luanda, a ter lugar de 20 e 21 de Junho de 2015. Esta é uma iniciativa única em Angola e o maior evento de recrutamento do país. Num único fim de semana, empresas líderes de diversos sectores, que operem em Angola, estarão reunidas para interagir e conhecer os melhores candidatos angolanos.
O evento é estruturado em 2 dias: candidatos angolanos altamente qualificados e já experientes no mercado de trabalho são convidados a participar no 1º dia do fórum, e os melhores quadros angolanos recém-licenciados no 2º dia.
Este evento é cuidadosamente gerido e a participação no mesmo apenas é possível com convite. O convite é enviado apenas aos candidatos que forem seleccionados através do matching entre os seus perfis e as necessidades e critérios de cada empresa.
A organização do Fórum permite uma maximização do tempo dos participantes e das empresas, possibilitando uma comunicação bastante eficaz entre ambos, contando com networking e apresentações corporativas.

Requisitos para participar:
  • Nacionalidade Angolana (com documentação válida)
  • Curso superior completo (licenciatura ou mestrado) ou a terminar em 2015
  • Profissionais com experiência (cursos superiores e/ou cursos técnico-profissionais ou com trajectória profissional claramente identificada)

SITE DA ELITE ANGOLA EMPREGOS: http://eliteic.net/pt/proximos-eventos/?event=45

Tag: Emprego em angola, Elite Angola Carrers, Elite angola 2015, Feira do Emprego.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES