Partilha Nossa Página no Facebook TPA - COMPLETA 39 ANOS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de outubro de 2014

TPA - COMPLETA 39 ANOS

 
 
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 19 Outubro 2014: Numa mensagem de felicitações endereçada à TPA pela passagem do seu 39º aniversário que hoje se assinala, o governante refere que esta cadeia televisiva acompanhou todos os momentos da história do país, desde aos mais difíceis aos tempos de paz e reconciliação nacional.
“Nos seus 39 anos, a TPA tem sabido informar com verdade e rigor o público telespectador de Cabinda ao Cunene, com programas informativos e generalistas satisfazendo deste modo a sociedade angolana”, realça a nota.
O governo de Malanje reafirma a sua firme disposição em prosseguir com os esforços e investimentos no Centro de Produção da TPA em Malanje, na aquisição de equipamentos modernos, formação de quadros, para tornar possível a produção e emissão de programas locais.
Entretanto, o director do Centro de Produção de Malanje, Venceslau Perez, pediu aos jornalistas a primar pela disciplina, humildade, respeito e ao profissionalismo, visando o engrandecimento da televisão.
O responsável disse ser necessário que os profissionais empreguem maior sacrifício com vista a fazer face aos desafios que se avizinham, mormente no que toca ao incremento de mais programas que vão diversificar a grelha de programação.
 
ANGOP
 
Tag: TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA, TPA, RNA, RÁDIO DIFUSÃO ANGOLA, A TELEVISÃO EM ANGOLA, ANIVERSÁRIO DA TPA EM ANGOLA, TPA 2 ANGOLA, TPA INTERNACIONAL.
 
 
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES