Partilha Nossa Página no Facebook MOMEM MATA MULHER E SUICIDA-SE NO KILAMBA KIAXI EM LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

MOMEM MATA MULHER E SUICIDA-SE NO KILAMBA KIAXI EM LUANDA


AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 13 Outubro 2014:  Um cidadão nacional, cuja identidade não foi revelada, disparou na tarde de segunda-feira, contra a esposa e suicidou de seguida, no distrito urbano do Kilamba-Kiaxi, em Luanda, por alegadas razões passionais, soube a Angop de fonte policial. De acordo com a fonte,  a esposa sobreviveu aos ferimentos provocados pela arma de fogo e encontra-se a receber cuidados médicos, numa unidade hospitalar da cidade capital.
“ A esposa, que exercia a actividade comercial no mercado dos correios, foi surpreendida pelo marido empunhando uma pistola e disparou contra ela, na cabeça, e ele vendo-a no chão, disparou contra a própria cabeça”, explicou a fonte.
Fontes familiares próximas ao homem disseram que o mesmo andava desconfiado que a esposa o traia, segundo informações por si colhidas de terceiros.
No mês de Setembro, um homem foi acusado de matar a mulher e cinco filhos por ciúmes na comuna da Barra do Dande, província do Bengo, tendo a família acabado por falecer no Hospital dos Queimados em Luanda, onde recebia assistência medica.
O homem, já detido pela Policia Nacional, no bairro do Zango, município de Viana, deitou fogo à casa da sogra onde se encontrava a família.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES