Partilha Nossa Página no Facebook LIOTH CASSOMA VENCE PRÉMIO DE OURO NO BRASIL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

LIOTH CASSOMA VENCE PRÉMIO DE OURO NO BRASIL



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 20 Outubro 2014: A cantora angolana tornou-se, na madrugada de hoje, no Monte Castelo, a grande referência da música gospel africana para o povo brasileiro.
Trajada tipicamente com vestes costuradas em tecido samacaca, Lioth Cassoma agradeceu a Deus e a organização do prémio Troféu de Ouro 2014 pelo reconhecimento e oportunidade cedida a uma angolana.
Lioth Cassoma frisou que com essa conquista, mais uma vez Angola sai a ganhar e a música gospel feita por angolanos começa a ser ouvida e reconhecida em outros países.
Segundo a artista, sempre sonhou em receber reconhecimento do seu trabalho por pessoas de diversos povos e nações.
Destacou que tal prémio fará com que tenha cada vez mais responsabilidade sobre o que oferece ao público, uma vez que agora muitos a terão como uma grande referência da música gospel a nível de Africa.
A presença da cantora no Brasil teve o apoio do Banco de Poupança e Crédito e da produtora angolana de eventos gospel, Arca da Glória, entre outros.
O Troféu de Ouro, destinado a premiar o mercado fonográfico gospel de São Paulo, tem como primícias honrar Deus, bem como reconhecer todos os que trabalham no desenvolvimento e na valorização da música gospel.
Idealizado pela Prisma Brasil (Revista Gospel), o Troféu de Ouro, inicialmente foi criado para ser realizado bienalmente, porém a partir da sua 2ª Edição passará a ser um evento de premiação anual, devido a constante evolução do mercado gospel no Brasil.
 
Angop
 
  
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES