Partilha Nossa Página no Facebook FUTEBILISTA ANGOLANO KALY ABANDONA CARREIRA DESPORTIVA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 11 de outubro de 2014

FUTEBILISTA ANGOLANO KALY ABANDONA CARREIRA DESPORTIVA


AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 11 Outubro 2014: O defesa central do 1º de Agosto, “Kaly”, vai pendurar as chuteiras ainda este ano. A decisão do atleta arrasta-se a já algum tempo.
"Os que me são mais próximos, há muito que sabiam desta firme decisão, mas  achei ter chegado a hora de também a tornar pública, porque este ano vai mesmo ser o último da minha carreira", assegurou.
A decisão de abandonar os relvados é irreversível e nada lhe fará mudar de opinião.
"O problema é que agora, não sinto mais nenhum tipo de motivação para jogar futebol de alta competição, sinto que não sou mais capaz de cumprir com as grandes exigências que a alta competição requer", argumentou.
Ao longo de 17 temporadas consecutivas, a estreia nos seniores aconteceu ao serviço do Barreirense, na época 1998/1999. O central Kaly aceitou, com abnegação, abrir mão de muitas coisas para conseguir fazer carreira futebolística, mas sente que é hora de obedecer aos sinais que o corpo está a emitir.

 “Para ser um bom profissional é preciso fazer muitos sacrifícios, é preciso espírito de sacrifício muito grande para conseguir sucesso em alta competição, o meu corpo diz-me para parar agora”, sublinhou.

O contrato do experiente central com o 1º de Agosto termina na presente época, o atleta afirma ter sido sondado várias vezes para renovar, mas prefere sair a ter de tapar um outro jogador mais interessado em suar a camisola rubro-negra.

"No sábado vou fazer 36 anos de idade, então não sou mais novo para pensar em muitas coisas, ou melhor, tenho de começar a pensar em fazer outras coisas, quero fazer tudo menos continuar a jogar futebol de alta competição", garantiu Carlos Manuel Gonçalves Alonso, que promete sair  dos relvados tão logo termine o Girabola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES