Partilha Nossa Página no Facebook DAVID GUETA E CABO SNOOP NO FESTIVAL I LOOVE KUDURO HOLANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de outubro de 2014

DAVID GUETA E CABO SNOOP NO FESTIVAL I LOOVE KUDURO HOLANDA

 
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 19 Outubro 2014: O próximo Festival internacional I love Kuduro acontece na Holanda e Cabo Snoop assim como David Gueta serão os principais músicos convidados. Desde Outubro de 2011 este festival tem juntado e criado intercâmbio entre vários nomes do Kuduro, Música Electrónica e Urban Music angolana e internacional.   O I Love Kuduro começou a fazer furor com os seus 2 eventos com lotação esgotada na Europa: a Kuduro Sessions Paris que recebeu 1.500 pessoas  no Showcase Club em Paris  (França),  no dia 6 de Outubro de 2011 e mais de 2.500 pessoas na Kuduro Sessions Berlin no Arena Club em Berlim (Alemanha), no dia 3 de Dezembro de 2011.

O I Love Kuduro é um festival internacional que visa promover o Kuduro e a música angolana, com especial atenção a música electrónica angolana.  Os principais objectivos deste projecto é promover o encontro entre artistas angolanos com publico e fazedores de música internacional, bem como a valorização do Kuduro como um estilo musical angolano que mais cresce dentro e fora de Angola.

Este festival é composto de vários eventos como as Kuduro Sessions (ou Sessões de Kuduro) que iniciaram este ano em França e na Alemanha e continuaram a percorrer pelo mundo juntando os melhores músicos angolanos e internacionais.

Nestes eventos juntaram-se nomes sonantes do Kuduro e música electrónica angolana como  Bruno M,  Própria Lixa, Titica,  Big Nelo, Nacobeta Agre-G, Noite e Dia,  DJ Znobia, Djeff & Silyvi, Nicol Ananaz, Game Walla, Os Minanga, Os Namayer ( Prince Ouro Negro e Presidente Gasolina), Francis Boy, Maskarado  artistas da diáspora Angolana como DJ Tecas,  MK- Mwangolês do Kuduro.


A estes artistas angolanos juntaram-se nome da música internacional como lendário DJ Louie Vega, Anané Vega,  o rapper britânico  Wretch 32 ,  e o rapper alemão Marteria ,  Ousunlade e outros nomes incontornáveis da música electrónica como John Digweed, Hernán Cattáneo, Trentemøller, Michael Mayer, Tiefschwarz, Daniel Haaskman, Diego Miranda, Petre Inspirescu, Zakraw, Simon Muller and Mietzekatze Man,Olli Kruguer, Daniel Wilde, Francesco Zappala e Wla Garcia.


O I Love Kuduro é  produzido pela empresa angolana Da Banda.

Tag: festival I love Kuduro Luanda, França, EUA e Holanda, Cabo Snoop e David guetta, Cabo snoop na Hollanda, no estado do ajax.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES