Partilha Nossa Página no Facebook ANSELMO RALPH CELEBRA 10 ANOS DE CARREIRA COM SHOW EM PORTUGAL E NA BAÍA DE LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ANSELMO RALPH CELEBRA 10 ANOS DE CARREIRA COM SHOW EM PORTUGAL E NA BAÍA DE LUANDA


AUGUSTO CAMPOS, LUANDA, 30 Outubro 2014: Anselmo Ralph vai novamente actuar no MEO Arena. Depois de um verão cheio de concertos de norte  sul do país o cantor angolano irá voltar ao MEO Arena no dia 8 de Dezembro.



Longos vão os tempos onde vimos pela primeira vez Anselmo Ralph num grande concerto em Lisboa no Campo Pequeno onde gravou um DVD. Depois deste já se sucederam um concerto no Campo Pequeno onde foi parte essencial do Team de Sonho (vejam aqui fotos do concerto), de um concerto no MEO Arena  em 2013 (vejam aqui fotos do concerto), um concerto no Campo Pequeno na apresentação do seu álbum "A Dor do Cupido" (vejam aqui fotos do concerto), e um duplo concerto já este ano no Coliseu dos Recreios (vejam aqui fotos do concerto).

Para todos aqueles que acham que Anselmo Ralph já tinha feito tudo, eis que surge a comemoração dos 10 anos de carreira e o lançamento de um "Best Of" na companhia de muitos dos músicos angolanos e portugueses com quem tem feito ínumeros duetos. C4 Pedro, David Carreira, Rick Ross, Paulo Gonzo, Mastiksoul e companhia poderão prestigiar um dos mais admirados cantores angolanos.

Best of Anselmo Ralph (2014)

Para quem está à espera de mais do mesmo, Anselmo Ralph aproveitará para cantar alguns dos temas ainda não divulgados e que farão parte do próximo trabalho de originais do cantor. Temas como "Não Me Toca", "Está Difícil" ou "Única Mulher" serão certamente temas a não perder neste mega-show.



TAG: ANSELMO RALPH NA BAÍA DE LUANDA, SHOW DE 10 ANOS DE ACRREIRA DE ANSELMO RALPH.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES