Partilha Nossa Página no Facebook BRIGADEIRO 10 PACOTES DOENTE | BRIGADEIRO 10 PACOTES PUBLICA FOTO DEITADO NA CAMA DUM HOSPITAL | ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BRIGADEIRO 10 PACOTES DOENTE | BRIGADEIRO 10 PACOTES PUBLICA FOTO DEITADO NA CAMA DUM HOSPITAL |



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA: ´´ Eu estou na cama dum hospital, lutando contra uma enfermidade cujas  causas e os causadores prefiro nem citar. Ora, é importante para mim gerir um certo resguarde sobre o nome do hospital que na qual estou internado para evitar dar pistas aos meus detratores que nao mediram esforços e meios, para terminarem com o serviço que haviam começado em Angola. Agradeço a todos os meus discipulos e amigos que me sao cândido pelas manifestaçoes de solidariedade e apoio. E aos meus inimigos o meu muito obrigado pelas manifestaçoes de blasfemaçao contra minha pessoa dizendo mesmo, quando morrerá ele e perecerá o seu nome. O meu muito obrigado porque sei que nunca vos agradei e nunca serei a pessoa do vosso inteiro agrado. Ora, direi que o meu Deus é a minha fortaleza, o meu refugio e nele confiarei ainda que eu andasse pela sombra da vara da morte nao temerei mal algum porque o Deus todo poderoso, o grande EL SHADAI está comigo.´´ 

Estás declarações são do Rapper Brigadeiro 10 Pacotes publicaado no dia 14 de Fevereiro na sua página do  Facebook a que o CANAL 82 teve acesso.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES