Partilha Nossa Página no Facebook LISTA DAS VÍTIMAS DO AVIÃO DA LAM ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

LISTA DAS VÍTIMAS DO AVIÃO DA LAM




AUGUSTO CAMPOS | CANAL 82 LUANDA-Segue a lista das vítimas angolanas do fatídico acidente do voo da LAM, action Nigga e Dj Maskarado entre as vítimas.
 
1-MANUEL LANDA
2-EUSÉBIO ALBERTO
3-JOÃO MARQUES
4-SOLANGE GOUVEIA PINHEIRO
5-DOMINGAS FREITAS DOS SANTOS
6-ALMEJADA VUTUVA
7-JOSÉ LUVUALU (ACTION NIGGA)
8-FERNANDO QUICONGO
9-WALTER CAMPOS

Um outro músico, Jeremias Didalewa (JD) foi ao seu encontro em Maputo para juntos gravarem o vídeo clipe naquela cidade. No inicio da semana, JD que se encontrava em Lisboa, seguiu para Luanda, e dai viajou na quarta-feira para Maputo via Joanesburgo pela transportadora “South África Aways”.
A intenção de JD era viajar pela transportadora sul africana para poder permanecer o fim-de-semana em Joanesburgo a fim de presenciar a gala musical “Kora”.
 Na quinta-feira, 28, Action Nigga gravou o referido clipe musical com o amigo JD mas foi na noite anterior que os mesmos se reuniram para um jantar de confraternização com um amigo em comum naquela cidade. 
No dia após a gravação do clipe, Action Nigga e JD seguiram para  o aeroporto de manhã, para seguirem para os seus respectivos destinos. Ambos separaram-se quando chamaram os passageiros que seguiriam para Luanda.
Action Nigga despediu-se do amigo  partindo para nunca mais regressar. Tal como ele precisou, em Maio de 2011, “Cansado do show. Vou Dormir! O resto do pessoal vai para disco, mas vou para a minha caminha, vou consultar a minha almofada, refletir um pouco, vou pensar em algo bonito, mentalizar e tentar sonhar com o mesmo. Feliz noite manos e manas. Fui. Se o avião cair amanhã saibam que eu tentei ser um bom homem: companheiro, irmão e amigo; e não me arrependo disso! que Deus vós abençoe sempre”.
Do seu nome de nome de registro José Pascoal Luvualu, "Action Nigga" foi membro do grupo "Genesis", juntamente com o Punidor, que se notabilizou em Angola. Seu pai foi um veterano activista sindical do MPLA, Pascoal Luvualu e de Elsa Luvualu, então militante da UNITA. 
O malogrado tinha como padrinho, o presidente  José Eduardo dos Santos, que era  muito próximo ao seu malogrado pai.


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES