Os rappers Vui Vui, do Projecto X, e Prodígio, da Força Suprema, que têm trocado insultos nas músicas e nas redes sociais, cobraram um valor muito alto à organização do evento Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL), que sugeriu uma batalha de rap entre os dois artistas devido os constantes beefs.
A informação foi avançada na noite desta quarta-feira pelo responsável da RRPL, Fly Skuad durante uma conversa com os seus seguidores no seu canal do Youtube.
Os membros da Força Suprema e do Projecto X, segundo Fly Skuad, aceitaram desafiar-se mas as condições apresentadas por eles ultrapassam os limites dos Reis do Rompimento.
“Já negociamos e eles pedem um preço muito alto para fazer isto. Para rappers deste nível enfrentarem-se numa batalha de rap, e com a mediatização que tem os Reis do Rompimento, é meio difícil aceitarem batalhar por um preço razoável”, disse Fly Squad que garante não ter dinheiro suficiente para pagar os artistas.
Contactado pelo Rede Angola, Fly Skuad recusou revelar o preço que os músicos cobraram, mas garantiu apenas que está atrás de patrocínios para a realização do evento muito aguardado pelos fãs de Prodígio e de Vui Vui, bem como outros amantes da música rap.
“Só posso dizer que é um valor muito alto. E não tenho patrocinadores para isso. Eu e a minha equipa estamos muito engajados nisso. A gente tem objectivos muitos sérios em tentar fazer uma batalha entre Vui Vui e Prodígio”.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...