Partilha Nossa Página no Facebook Homem comete homicido ao vivo no facebook ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homem comete homicido ao vivo no facebook



O homem suspeito de ter divulgado no Facebook o vídeo de um homicídio a tiro, numa rua da cidade de Ohio, EUA, foi encontrado morto, esta terça-feira.

A polícia da Pensilvânia publicou na sua página oficial do Twitter que Steve Stephens, o homem de 37 anos suspeito de ter divulgado o vídeo de um homicídio no Facebook, no passado domingo, foi encontrado morto no carro depois de uma perseguição policial, esta terça-feira.

O presumível homicida foi "descoberto no condado de Erie" no Estado da Pensilvânia, indicou a polícia deste Estado do leste dos Estados Unidos. "Depois de uma breve perseguição, (ele) cometeu suicídio com uma arma de fogo", indicou a polícia estadual.

A polícia estava a procurar ativamente em todo o país Steve Stephens, suspeito de ter matado no domingo um homem de 74 anos, identificado como Robert Godwin Sr, que era um desconhecido para o presumível homicida.

Steve Stephens registou a morte num vídeo, que divulgou no mesmo dia através da rede social Facebook.

Em outro vídeo, também divulgado naquela rede social, o suspeito afirmava que já tinha matado 13 pessoas e que preparava o seu 14.º homicídio.

As autoridades federais estavam a oferecer uma recompensa na ordem dos 50 mil dólares (cerca de 47 mil euros) para quem prestasse informações para encontrar e deter o suspeito.

Sobre os outros eventuais homicídios cometidos por Steve Stephens, os investigadores policiais não tinham encontrado, até à data, provas que apontassem nesse sentido.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES