O duelo entre dois dos mais badalados times do planeta foi palco para uma marca histórica de quem hoje ostenta o posto de melhor jogador do mundo. Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes, comandou a virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 2 a 1, nesta quarta-feira, e se tornou o primeiro da história a marcar 100 golos em competições europeias. Vidal fez para os bávaros e desperdiçou pênalti ainda quando sua equipe vencia a partida de ida dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Munique.
Na primeira parte, Arturo Vidal foi o destaque pela positiva mas também pela negativa. De cabeça, fez o golo da equipa alemã aos 25 minutos. Já nos descontos, o chileno falhou de forma clamorosa uma grande penalidade, atirando a bola por cima. Os merengues protestaram o lance e aparentemente com razão, visto que Carvajal parece não tocar a bola com a mão.
Após o intervalo, os espanhóis entraram melhores e Cristiano Ronaldo marcou aos 47, após bom cruzamento de Carvajal. Pouco depois, Javi Martinez, do Bayern, foi expulso em apenas dois minutos. Viu amarelo num lance e após mais uma falta, foi-lhe mostrado o vermelho. O Real tomou definitivamente conta da partida e Neuer foi adiando o segundo golo, que chegou aos 77 após bom toque do capitão da seleção portuguesa.
A vitória na Alemanha, com dois gols marcados fora de casa, deixa o Real Madrid com uma vantagem importante para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira. Os merengues jogam por um empate e podem até perder por 1 a 0 que avançam para sua sétima final consecutiva na Liga dos Campeões.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...