Na presença de familiares, amigos e colegas, Zoca Zoca apresentou na noite de quinta-feira (16), no espaço Bar Bar, localizado no Miramar, o seu álbum de estreia intitulado “Just Dance”
No entanto, umas das grandes surpresas foi a revelação de que, o cantor não irá levar o álbum a praça da Independência. Em conversa com o AngoRussia, Zoca Zoca justifica que não vai levar seu álbum a praça da Independência porque simplesmente não quer, acrescentando que tem outros objectivos em mente.
O certo é que, nesse final de semana, na casa da Juventude dia 18 e Belas Shopping dia 19, o álbum será vendido e autografado, como garantiu o artista no dia em que fez a apresentação oficial do mesmo, num ambiente acolhedor e bastante descontraído. Com 09 faixas musicais, o lançamento de “Just Dance” está previsto para 8 horas nos dois dias de venda.
Questionado sobre a escolha do titulo ‘Just Dance’ o cantor disse que este tema vai ao encontro do seu grande objectivo que é : internacionalizar a carreira começando pelo estilo ‘Afro-house’.
“Foi difícil para mim concluir este CD, porque comecei a gravar sozinho antes de fechar com a produtora, e hoje em dia, ter que me deslocar ao estrangeiro arrecada custos muito altos, e os contactos todos eram internacionais, todos os trabalhos pagos pela moeda estrangeira dificulta um pouco mas, não é nada que não se consegue ultrapassar com fé e foco. Quanto aos artistas foi super agradável ajudaram-me muito, pelo menos os que trabalharam comigo e juntos tornarmos este baralho muito bom”, conta o cantor.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...