quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BRASIL: HOMEM APRESENTOU QUEIXA À POLÍCIA APÓS SER ESPANCADO PELA ESPOSA


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 02 Novembro 2015:

Caso ocorreu no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, Brasil. Suspeita de agressão irá responder por tortura, que é crime inafiançável.

Uma mulher de 25 anos foi presa, na madrugada de terça-feira (1º), sob suspeita de espancar o marido, os filhos de dois e cinco anos, e as enteadas, de dois anos e oito meses, no município de Eunápolis, no sul da Bahia.

Segundo informações da polícia, a denúncia partiu do companheiro da agressora, que foi até a delegacia da cidade levando as filhas gêmeas, de dois anos e oito meses, que são enteadas da suspeita, e que também eram agredidas.

A partir da denúncia, a polícia foi até a casa da agressora, no bairro Moisés Reis, e fez o flagrante. Em depoimento, a suspeita confessou que agredia as crianças. Ela segue presa nesta quarta-feira (2) e irá responder por crime de tortura, que é inafiançável.

Ainda de acordo com informações da delegacia, a suspeita não tinha outras passagens pela polícia. No relatório do caso, foi registrado que a agressora apresentou comportamento violento no momento da prisão.
Os filhos da agressora, que são de dois relacionamentos diferentes, foram entregues aos respectivos pais ainda na terça-feira.

Tag: Violencia doméstica luanda angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...