AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 13 Agosto 2015:
DR / ANGONOTICIAS
Chefe de estado angolano, reconheceu dificuldades em financiar o projecto de requalificação do Sambizanga e Cazenga.
O presidente da República, José Eduardo dos Santos reconheceu esta quinta-feira, em Luanda, as dificuldades financeiras para financiar os projetos de requalificação dos distritos do Sambizanga e Cazenga.
Segundo o Chefe do Executivo Angolano, o Estado não pode fazer tudo sozinho tendo que contar com o sector privado nesta área. “É preciso vermos onde encontrar recursos para o realojamento das famílias que se encontram nas zonas onde vamos erguer estes projetos. Então, temos de resolver esta situação de alguma forma”, disse Dos Santos.
De acordo com o programa, o Presidente da República, verificou as obras da encosta do Mirarmar, do viaduto nas imediações da administração do distrito urbano do Sambizanga, a área onde se situou o mercado "Roque Santeiro" e a zona onde estão as antenas da Marconi/Centralidade.
Ao presidente José Eduardo dos Santos foi feita uma breve explicação sobre estes projectos por parte do ministro da Construção, Waldemar Pires Alexandre, seguindo-se uma reunião de balanço com membros do gabinete técnico de reconversão urbana do município do Cazenga e do distrito urbano do Sambizanga.
Tag: Ze Du no Cazenga e Sambizanga em LUanda, Reunião com comissão de requalificação do cazenga e sambizanga.