AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 08 Agosto 2015:
DR / JA
O Vice-Procurador-Geral da República, Hélder Pita Grós, afirmou ontem em Luanda que a instrução preparatória do processo dos 15 indivíduos indiciados de tentativa de subversão da ordem constitucional está na fase final e que em breve vão a julgamento.
O magistrado público falava à saída de um encontro com familiares de alguns dos detidos que foram à Procuradoria solicitar celeridade na tramitação do processo e a libertação dos acusados.
O encontro decorreu à porta fechada numa das salas de reuniões da Procuradoria-Geral da República, no edifício do Palácio da Justiça, e estiveram presentes Leonor Odeth João, mãe de Mbanza Hamza, Adélia Chivonde, mãe de Manuel Nito Alves, e a irmã de Nuno Álvaro Dala, Gertrudes Piedade Raúl Dala.
O Vice-Procurador-Geral da República disse ter informado os familiares dos detidos que o processo está a correr os seus trâmites normais e que a fase de instrução preparatória está já no fim.
“O processo está na fase final e acreditamos que dentro de poucos dias pode estar concluído”, disse Hélder Pitra Grós, acrescentando que terminada a fase de instrução preparatória, o processo segue para o tribunal para julgamento.
Tag: Nino Alves Imagem angola, Activistas angolanos fotos de todos.
Tag: Nino Alves Imagem angola, Activistas angolanos fotos de todos.