AUGUSTO CAMPOS | LUANDA: Segundo as informações passadas pela agência angolana Hadja Models, ao portal da Sapo Angola, Marlon Pacheco foi destronado do seu título de Mister Angola 2014 por alegado mau comportamento e “conduta contraditória aos bons princípios que deve ter um Mister Angola, uma vez que, este deve servir de exemplo para a sociedade”. Para além de tudo isto, Marlon, parece também não estar a cumprir com o contrato celebrado com a agência de modelos.
Segundo Hadjalmar El Vaim, líder da Hadja Models, uma das principais razões para a destituição do Marlon Pacheco, como Mister Angola 2014, está relacionado com um caso polémico de “paternidade no Brasil” na qual a agência “não se quer ver envolvida”. Até agora, não houve nenhum pronunciamento oficial por parte de Marlon Pacheco, relativamente à situação
Tendo em conta esta ocorrência, que têm gerado alguma discussão e polémica, o segundo classificado do concurso, Arnaldo Manuel, de 22 anos, passa a ser o novo Mister Angola deste ano.