AUGUSTO CAMPOS | LUANDA: A top model angolana Sharam Diniz é a capa da nova campanha mundial dos relógios L’Instant da prestigiada marca francesa Chanel, soube hoje, terça-feira, à Angop, em Luanda.
“Esta imagem divulgada hoje é apenas a
primeira de várias, que compõe esta nova campanha e que poderão ser
vistas por todo o mundo a partir de meados de Abril, desde revistas de
moda como a Vogue, Elle e Harper’s Bazar entre outras, a grandes
cartazes espalhados pelas lojas da Chanel nos 4 continentes”, disse a
modelo angolana.
Para além da top model angolana, a marca
contratou também o fotógrafo Patrick de Marchelier para esta campanha,
de formas a obter uma imagem forte e sugestiva que remete para o
universo dos jogos olímpicos.
“Ser escolhida como rosto de uma
campanha da Chanel é mais um sonho concretizado. Ser fotografada pelo
Patrick de Marchelier é um privilégio adicional. Nesta hora de
satisfação renovo o meu agradecimento a todos os que estão a tornar
possível o meu crescimento no mundo da moda: a equipa de produção, os
meus agentes e a minha família, que mesmo à distância me dá apoio
incondicional”, disse a modelo angolana esta manhã, visivelmente feliz e
orgulhosa pelo trabalho realizado.
Sharam Diniz alcança assim mais um nível importante na escalada da fama e sucesso como manequim internacional.
Com 23 anos de idade, a jovem modelo angolana continua a cimentar os degraus do seu estatuto de top model internacional.
Com
uma carreira de sucesso, desde que foi descoberta numa festa num
restaurante/bar na Ilha de Luanda pela directora da Step Models, Karina
Barbosa, Sharam Diniz subiu degrau a degrau a escadaria do sucesso, com
muito profissionalismo e dedicação, e sem nunca abandonar os estudos.
Venceu
o Step Look, em Luanda, e o Supermodel of the World Portugal e
internacionalizou gradualmente a sua carreira com trabalhos de destaque
em Luanda, Lisboa, Londres, Paris e Nova Iorque. Em 2011 e 2012 realizou
vários trabalhos de relevo para marcas importantes nos EUA e na Europa,
como a campanha das jóias da Meissen, catálogos para Anne Klein e
Calvin Klein underwear e o desfile para Hervé Leger na NY Fashion Week
entre muitos outros.
Em 2011 foi rosto da PINK, a linha jovem da
Victoria’s Secret e chega agora ao mais alto patamar da sua bem sucedida
carreira ao ser contratada como a mais jovem “Angel” da prestigiada
marca, mundialmente conhecida pelos seus desfiles grandiosos,
exuberantes e sensuais.
F: AGP