Por: Augusto Campos | Canal 82 | Luanda - O assunto é normal em sociedade cientificamente mais desenvolvidas, no entanto a medida que ocidente bombardeia-nos com as suas inovações, nós adaptamo-nos. Trata-se da troca ou mudança de sexo.
É com esta intenção que o cantor angolano Hady Lima, nascido com o sexo masculino vai fazer uma cirurcia para a mudança do mesmo para o orgão oposto uma vez que o mesmo tem orientação sexual feminino apesar de ser homem. Hady lIma já deu o primeiro passo que foi a aplicação de hormônios e implante de próteses de silicone, todavia. No entanto, fontes ligadas ao cantor informaram-nos que questões finaceiras podem frustar a intenção do autor de ´´chão´´.
RISCOS
Por exemplo: mudar a anatomia genital masculina para uma genitália feminina de aparência e funcionamento bom ou excelente é algo complicado, mas inteiramente possível. Porém, o processo de mudança da anatomia genital feminina numa genitália masculina funcional é algo extremamente complicado e muito frequentemente mal-sucedido; o funcionamento, na melhor das hipóteses, é limitado. Lembre-se que Hady Lima apresentou recentemente o seu namorado.