Partilha Nossa Página no Facebook BENTO KANGAMBA FORAGIDO DA INTERPOL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BENTO KANGAMBA FORAGIDO DA INTERPOL


AUGUSTO CAMPOS | CANAL 82 | LUANDA - A polícia brasileira desmantelou uma rede de tráfico de mulheres para a África do Sul, Portugal, Angola e Áustria que diz ser liderada por Bento dos Santos Kanganba. Assim que tocar em território brasileiro deverá ser imediatamente detido, mas, o sobrinho de José Eduardo dos Santos encontra-se no Gana  à procura de jogadores de futebol.
Entretanto, um porta-voz do general Kanganba não identificado pela agência Angola Press, desmentiu o seu envolvimento numa rede de tráfico de mulheres, ontem noticiada pela imprensa brasileira.
"Facilmente se depreende, pelo teor das notícias, que a intenção de citar o seu nome visa atingir e caluniar outras personalidades" do Estado Angolano disse um porta-voz de Kanganba.
Também conhecido como "tio Bento" ou "tio Chico", Kanganba tem 48 anos é casado com uma sobrinha de José Eduardo dos Santos, filha de Avelino dos Santos, irmão mais velho do chefe e Estado angolano.
É na qualidade de presidente do Kabuscorp Futebol Clube do Palanca que Bento dos Santos se encontra atualmente em Acra, capital do Gana, à procura de reforços para a equipa principal, informa o site oficial do clube fundado em Luanda em 1994. O Kabuscorp deverá vencer esta época o campeonato angolano.
O general é ainda um dos principais patrocinadores do Vitória de Guimarães.

Futebol lava dinheiro


Segundo a polícia brasileira, os membros da rede aliciavam as mulheres em casas noturnas do bairro de Indianópolis, a Sul de São Paulo, com elevadas quantias em dinheiro (dos 7200 ao 72 mil euros) para se prostituírem durante uma semana com homens abastados.
Durante a investigação, que durou cerca de um ano, as autoridades brasileiras chegaram ainda à conclusão que as vítimas, uma vez no estrangeiro, eram mantidas sob sequestro e obrigadas a manter relações sexuais sem preservativo. A essas mulheres era dado um alegado coquetel de drogas antissida.
Ontem, a polícia brasileira executou 16 mandatos: cinco de prisão (foram detidos um empresário, um administrador e três angariadores) e onze de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Cotia e Guarulhos, todas no estado de São Paulo. Da lista de bens apreendidos contam 11 carros de luxo, 23 passaportes, 9 cópias de passaportes, 14 pedidos de visto para Angola, moeda estrangeira e drogas.
A polícia acredita que esta organização criminosa movimentou cerca de 33 milhões de euros com o tráfico internacional de mulheres desde 2007 e que será através do futebol que o general Kanganba lava este dinheiro.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES