segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CARLOS MORAIS MUDA-SE PARA O CANADÁ

Foi já oficializada a inclusão do basquetebolista angolano Carlos Morais no plantel dos Raptors de Toronto, onde o atleta se encontra para testes que ditarão a sua permanência ou não no emblema canadiano da liga Norte Americana de Basquetebol (NBA).
Num Press Release, tornado público pela direcção da equipa canadiana, salienta-se, sem muitos detalhes, que o Toronto Raptors assinaram, no dia 19 de Setembro de 2013, um contrato com o angolano Carlos Morais. Na mesma nota faz-se saber do acordo rubricado com Chris Wright e Julyan Stone.
Os três basquetebolistas irão competir para uma das vagas restantes na equipa e os contratos assinados são temporários. No entanto, os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
Carlos Morais já vinha a treinar com o Toronto Raptors há algum tempo, sem no entanto haver uma confirmação oficial do vínculo desta antiga estrela do Petro de Luanda, de 27 anos de idade, com os Raptors de Toronto.
No domingo último, Masai Ujiri, presidente dos Toronto Raptors confirmou à imprensa que a estrela angolana iria juntar-se ao acampamento do Raptors mediante a assinatura de um contrato que não conferia garantias de permanência. Notícias sobre o seu envolvimento na NBA começaram a circular quando Carlos Morais publicou o seu passe de acesso dos Toronto Raptors no Instegram.
Os Raptors terão 17 jogadores quando as sessões iniciarem em duas semanas.