Partilha Nossa Página no Facebook Se ganhar, deixo a liderança da UNITA - Samakuva ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 11 de março de 2017

Se ganhar, deixo a liderança da UNITA - Samakuva


 

No "Especial Eleições" desta semana, Isaías Samakuva garante que, caso o seu partido vença as eleições, deixará o lugar de Presidente da UNITA "para ser Presidente de todos os angolanos". Confiante de que o "Galo Negro" será Governo nas eleições de Agosto, o líder dos "Maninhos" garante que não quer promover "caças às bruxas" aos "novos­ricos", mas contar com estes para desenvolver o país.

"No nosso programa de Governo, uma das coisas que está lá estabelecida é que eu enquanto presidente da UNITA, se ganhar as eleições, deixo esse cargo e passo a ser presidente de todos os angolanos. É uma das coisas que voufazer", revela Isaías Samakuva, convidado do "Especial Eleições" desta semana.

Para além da promessa de abandonar a liderança partidária, Samakuva aponta como prioridade "convocar os empresários, académicos, etc., etc., portanto, as forças vivas da nação, e dizer "vamos dialogar, porque Angola é toda nossa e nós é que temos experiência, o direito de encontrar os melhores caminhos para ela".

O presidente dos "Maninhos" afasta ainda a ideia de uma "caças às bruxas" aos "novos ­ricos": "Precisamos daexperiência, do conhecimento, da energia de todos esses para construirmos um novo rumo e fazermos uma novavida". 


Tag: Samakuva Unita, Unita Angola Isaias Samakuva Angola, MPLA, UNITa, CASA CE

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES